quarta-feira, 20 de junho de 2018



David Lawyerman, em sua primeira aventura, participa da tomada de Monte Castelo, durante a II Guerra Mundial!


David, nascido em uma pequena cidade do interior paulista, era um garoto muito obediente a seus pais. Gostava de brincar na rua com a garotada.
Morando em uma casa muito humilde, temia a Deus e compartilhava seu carinho com a família, amigos, vizinhos e toda a cidade.
            Aos domingos, pela manhã, juntamente com seu pai e sua mãe se dirigiam à sua Igreja existente próximo ao bairro em que moravam, situado a cerca de 800 metros.
Ali cantavam belos hinos de louvor a Deus, liam e interpretavam trechos das escrituras sagradas e de saiam extasiados com as maravilhas de Deus.
Seu pai, Carlos, sempre lhe dizia:
- Deus está no controle de nossa vida! Tudo é possível se acreditarmos e nos colocarmos em suas mãos.
David cresceu, se alistou no Exército mas não serviu como militar. Crescendo, formou-se como professor de Inglês e, posteriormente, começou a lecionar em um Colégio particular.
Mas eis que em 1939 começa a II Guerra Mundial e em 1944 David Lawyerman é convocado para se alistar e vai para a Itália, junto com os “pracinhas” da Força Expedicionária Brasileira.
E aí começa a nossa história. Acontecimentos que marcam de forma indelével a vida deste nosso personagem que entra e sai da guerra sem dar um tiro sequer!
David sente que realmente ele é um “escolhido” por aquele “lá de cima”, sempre presente nas horas mais cruciais em Monte Castelo!
Divirta-se com esta primeira aventura (A Tomada de Monte Castelo) da trilogia David Lawyerman!
Em breve, David Lawyerman volta em uma grande aventura no oriente médio! é esperar para ver e ler!


Um comentário:

VERA LÚCIA FOGUEL disse...

Excelente leitura! super indico! Parabéns! Sucesso!