quinta-feira, 12 de maio de 2016

MINHA HISTÓRIA

Em maio de 2013 surgiu em minha axila esquerda  um pequeno cisto. No final de março de 2014 os médicos descobriram que se tratava de um Linfoma Difuso Não-Hodgkin de Grandes Células B. Fui encaminhado para o Hospital Amaral Carvalho, em Jaú e lá passei por oito quimioterapias, quinze radioterapias e hoje estou curado. 
Durante o meu tratamento decidi dividir estes momentos com pessoas que, talvez, estejam passando pelo mesmo problema.  Assim surgiu o livro “Paciente 538384: Vencendo o Linfoma - A Cura pela Fé”.
Nele procuro expor minhas entranhas e sofrimentos, demoras, esperas, com naturalidade, como alguém que quer ser útil mesmo em sua trajetória sofrida.

Ao folhear suas páginas, refletimos sobre nossa fragilidade... 
Tudo está bem... De repente, não mais que de repente, um nódulo, uma inflamação, uma dorzinha, uma queda, uma dor no peito, e mudamos nossas referências.  Voltamo-nos para nossa trajetória, vemos que andamos muito, mas que ainda há muito chão pela frente e que quase nada depende mais de nós.
E nossa fé nos anima a continuar vivendo e nos desperta para a importância de nossos relacionamentos e encontros com os outros que também são frágeis e podem necessitar de nós em muitas ocasiões em que passamos correndo por eles.
Relato fatos, encontros, momentos de tristeza e momentos de alegria!
E nesta sexta-feira, dia 13 de maio, às 11h, estarei participando do Programa Mesa Redonda, pela Rádio Difusora Bandeirantes, de Pirassununga, dando um depoimentos destes momentos juntamente com os apresentadores do programa, Roberto Bragagnollo e Márcio Chiamenti.

Conto com a audiência de todos!

3 comentários:

Israel Foguel disse...

Inauguração do Blog dia 12 de Maio no Ar

Israel Foguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Israel Foguel disse...

Meu Blog está no ar, nele serão divulgadas notícias, lançamentos de meus livros e livros de muitos amigos, informações. Enfim, nossa jornada está apenas crescendo. Curtam, participem e comentem por favor.